Quer mais?

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

vamo la denovo ne =/



oi.... alguns acontecimentos aconteceram que num foram la dos melhores...
mais que se esploda... eu tava feliz e vo continua *run*
que nem, num vo decha akilo cobri o fato que comesse a faze aulas de violao *---*
ja sei toca sabado de sol e to tirando Hey soul sister EIUheIUhEIUhE
ta uma merda ainda... amis que se foda =P comessei fais uma aula =D

akilo num ia emcobri o fato do show do greenday estar chegando *---------*
CARALHO! TA CHEGANDO POHA!!! AHAHAHAHA!
NAUM ACREDUITO QUE VO VE O BILLIE CARA!!!!! QUER DIZER... EU VO VE O GREENDAY MANOLOWW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! DOOOOOOOOOOOOOOOORGAS MIL AKI uihEIUEhEiuhiehiE!!!!!!!!!!111!1!!cem!!1!!

akilo num ia encobri que eu terminei o curso de ingles da GSP *--------------------*
só falta eu repor as aulas e pimba! só pega o treco la(esqueci o nome -q) e comessa a dar aulas eiuHEIUhEIUhe
/parey

e num ia encobri o fato de que eu falo: "que se foda essa merda toda! ja foi mesmo..."
e sigo enfrente, vendo o amanha, porque sei que o amanha sempre pode(ou nao) ser melhor que o hoje, e o hoje vira passado, coisa que naum me interessa mais. Como meu ultimo post disse: "se você ta na merda, levante o braço e grite: FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU!" agora e uma boa hora de se fazer isso =S
INTAO! FUDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! -qqqqqqqqqqq
mais to mandando essas bosta tudo se explodi(portugues mestre aki em... QUE SE EXPLODA TB HAHA!)

bem... o basico é que, eu num vo decha isso me afeta DENOVO, intao eu to na boa (puto da vida, mais na boa) e vo decha a vida se decidi com o que faz =D
                   
adeus para vc, ola para todos, e bem vinda as novas =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário