Quer mais?

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Isso qeu vira num te nada pra faze =P

acabei de volta da escola... tenho aula a tarde toda segunda e quinta.. e por incrivel que pareça eu fiko fazendo nada la.. como se numt ivesse nada de importante ou otra coisa.
Mas.. é aula... e nada mais cansativo que a a aula da yaya *--* (yasuko -q)
ela é gente boa... o duro é a aula dela '-'
o qeu faser??? eu assiste mesmo morrendo de sono... o que é frequente -q
ou desenha =D
mais isso é nos dias de semana... e nos fins de semana T-T
eu falo que é tortura num decha sai ou num te nada pra fase na sexta nem no sabado. e te que atura meu irmao ainda ¬¬
Foda ne?? decia te um LOL ai tambem mais como é da net e ela quase sempre num tem o qeu ajente que... dai fode -q
agora o pior é quanod ela num entra T-T DAI FODE D VEIS!
num culpo ela '-' culpo a mae dela ¬¬
mais tudo bem... ainda saio com ela *--*
voltando ao assunto -q  da yasuko ne??? hehe
tava na aula dela agora de tarde e veio a luz ne mim falando: "desenha flavio"
como ja tava entediado e stressado... comessei a faze origami e desenha
e saiu isso *-------------*
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
FIKO MUITO FERA!!!!! e saiu do nada -q
ah.. TE AMO LINDA!
bem... intao vai a dica: tem nada pra faze??? desenha =D
num vem luz melhor do que nessa hora HAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário