Quer mais?

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Do teu lado - Jota Quest

porque do titulo??? é  a musica que o professor mando eu tira hehehe
ola ola =D
tem sem assunto... intao vo fala o qeu vie na cabeça =D
esses tempos eu comesseia pensa no que vale a pena nesse mundo... dai primera coisa veio na cabeça: paz
bem... paz é para os poucos ou mortos =S
neste mundo caótico a paz significa você e todos que vc ama serem prejudicados, mas tambem significa a sucesso depois e a suade a todos... nao é uma contradição meio bizarra???
intao pensamos assim... a paz é o fim para um novo começo... bem que poderia ser =D
entao preciso urgente ficar em paz O.O -nnnnnnn
mais é serio... preciso sei la... volta a trais, pensa um poco... to um lixo só em pessoa =(
depois eu termino isso aki =D
flw ai
Você me acha tao esquesito
e eu te achava(ainda acho ¬¬) tao chata (8)

Nenhum comentário:

Postar um comentário